Sonhar com Praia

o que significa sonhar com praiaA praia normalmente é sinônimo de alegria, diversão e lazer. Quando queremos relaxar normalmente escolhemos o mar como visão de fundo, tendo em vista sua imensidão e beleza. Em relação ao mundo onírico, sonhar com praia pode ter diversos significados, dependendo de alguns fatores muito específicos, por exemplo: a praia está suja? limpa? cheia ou deserta? Esses e outros contextos mudam completamente a interpretação do sonho. Por isso segue abaixo uma lista com o significado de 9 sonhos distintos envolvendo a praia. Role o mouse e desloque-se ao tópico que melhor se enquadra com aquilo que visualizou durante a noite…

Praia à noite

Ir à praia durante a noite não é algo muito habitual, temos que concordar. Sonhar com praia à noite indica que você não está vendo os acontecimentos da sua vida de forma clara, mas que se encontra fantasiando com algum assunto. Também pode significar que você busca algumas respostas que estão à algum tempo escondidas no seu subconsciente. É recomendável que você preste mais atenção ao seu redor e aos seus pensamentos mais frequentes.

Praia e mar

Normalmente, quando queremos refletir procuramos calmaria. Estar na praia observando o mar é o local ideal para pensar em soluções. Sonhar com praia e mar trás uma sensação de tranquilidade, serenidade e segurança, e significa que você está em um momento favorável para tomar decisões. Pode ser o momento ideal para pôr seus planos em prática e resolver suas pendências. O que estás esperando? 🙂

Praia suja

No nosso dia a dia, sujeira nunca é algo bom. Entretanto, sonhar com praia suja pode ser um bom presságio.  Esse tipo de sonho indica que você está passando por momento de evolução e transformação espiritual, podendo também indicar sucesso profissional. É um presságio favorável para diversos setores da vida! Aproveite o momento para melhorar seu relacionamento em casa e no trabalho.

Praia limpa

Sonhar com praia limpa demonstra que você é uma pessoa que mantém tudo organizado na sua vida. Esse contexto também pode significar que você precisa passar por um momento de limpeza e purificação na sua vida pessoal. Reflita nisso!

Praia bonita

Se você sonhou com uma praia linda e paradisíaca pode sugerir que você está precisando descansar e diminuir o ritmo do seu cotidiano. Aproveite para planejar uma visita aos familiares ou amigos distantes, viajar com seu amor ou simplesmente conhecer um novo local. Ter momentos de lazer é essencial para ter uma vida saudável, lembre-se disso!

Praia deserta

Todos nós passamos por momentos que precisamos de isolamento para refletir sobre certos aspectos. Quando nos sonhos aparece uma praia vazia (sem ninguém) indica que o sonhador precisa de um momento a sós, tanto para descansar como para tomar decisões mais acertadas no futuro.

Praia cheia

Praia com muita gente pode ser bom para uns e péssimo para outros, tudo depende dos sentimentos obtidos durante o sonho. Estava incomodado? Sinal de que precisa de um momento isolado para descansar e refletir. Estava feliz e confortável? Quer dizer que você passa por um ótimo momento para conhecer novas pessoas e fortalecer laços de amizade.

Praia agitada

Sonhar com praia ventosa e mar agitado pressupõe que você enfrentará obstáculos pela frente, adversidades que se assemelham com as fortes ondas do mar. Normalmente está ligado a brigas familiares. É melhor se preparar para lidar com certos problemas na sua vida.

Festa na praia

Sonhar com festa na praia é um bom presságio, significa que você terá uma vida feliz e, em breve, poderá encontrar um amor. Se essa pessoa já está na sua vida, quer dizer que seus laços se fortalecerão ainda mais. Viva o amor! 🙂

E então? Encontrou o significado do seu sonho? Conte para nós!

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (189 votos! Artigo com 4,79 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *