Sonhar com Porco

o que significa sonhar com porcoNo mundo Onírico, sonhar com porco é algo que não é muito comum. Claro que é mais provável sonhar com este animal se recentemente teve contato direto com ele, quem sabe, através de um documentário ou de uma visita à pecuária. Enfim, se este é seu caso não vale a pena tentar decifrar o sonho, pois seu subconsciente está simplesmente recreando suas experiências mais recentes. Agora, se o porco apareceu em seus sonhos de uma forma totalmente espontânea e sem razão aparente, nesse caso existem algumas mensagens que seu inconsciente está tentando lhe passar. Dependendo do contexto e das características do sonho, pode ter presságios positivos ou negativos. Abaixo partilhamos uma lista com vários exemplos. Role a página!

Porco vivo

Ver porcos vivos em sonho pode ter diversas interpretações, dependendo da atividade do porco e suas características. De maneira geral, a imagem do porco simboliza egoísmo, cobiça e avareza. Porém, se for uma porca, nesse caso simboliza fertilidade, o que quer dizer que pode surgir um bebe na família em breve. Se for um porco gordo e saudável (pronto para matar) pode simbolizar êxito nos negócios. Se aparecem muitos porcos no sonho o presságio é negativo. Indica que tem más companhias ao seu redor.

Porco morto

Ao contrário do que muitos pensam, sonhar com porco morto é bom sinal. Indicio de fartura e ganhos materiais.

Porco preto

Sonhar com porco preto pressupõe que vai acontecer algo constrangedor brevemente. Alguma situação que vai deixar você bastante envergonhado. Tome cuidado com suas ações e atitudes.

Porco branco

Mantenha-se firme em seus propósitos que o sucesso vai chegar. Tudo indica que a sorte está do seu lado.

Porco bravo

Sonhar com porco bravo ou selvagem simboliza a fúria, a força e a coragem. Porém, se o porco estava correndo atrás de você indica que atualmente está passando por problemas de difícil resolução. Se você matou o porco, simboliza seu desejo de independência, bem como o poder para assumir suas responsabilidades.

Porco mordendo

Também não tem bom presságio. Se no sonho o porco estava mordendo você, pressupõe dificuldades financeiras.

Porco assado

Pode ter várias interpretações dependendo do contexto. Se você estava comendo porco assado significa sorte na vida sentimental. Se estava cortando e servindo,  indica felicidade na vida familiar. Se você próprio estava assando o porco, indica que irá conhecer pessoas confiáveis que lhe trarão muitas alegrias.

Porco espinho

Se aparecer um porco espinho no seu sonho é provável que terá de enfrentar um grande inimigo na vida real.

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (147 votos! Artigo com 4,90 estrelas num máximo de 5)
Loading...

19 Comentários em Sonhar com Porco

  1. Sonhei que estava em um lago, esperando um jacaré, quando ele subiu o agarrei pelo pescoço, e quando consegui olhar para a cabeça dele eu via um porco bem calmo como se estivesse assustado, parado, mas o restando era um jacaré 🤔 devo me preocupar?

  2. Sonhei que estava em um campo de futebol, e tinha muita água suja no canto, e quando cheguei perto tinha um porco dormindo dentro da água, primeiro eu joguei uma pedra pequena, pra ver se ele tava morto, ele foi e se mexeu, depois joguei mais uma pedra perto da cabeça dele, aí comecei a anda, um cara que falou pra mim olhar pra trás, quando olhei e vi o porco correndo atrás de mim, comecei a corre, mais corri muito em volta do campo, fiquei mais de 5 minutos correndo e o porco furioso correndo atrás de mim, o porco só parou por que apareceu um bombeiro e jogou um pouco de extintor um cima dele, o que significa isso, isso é bom ou ruim?

  3. Sonhei com dois filhotes de porco. Procurei em alguns sites e significam pra mim a chegada de filhos… A minha mulher está grávida de 8 meses. Pra mim bateu certo. Só que… Contando todo o sonho: Eu estava na praia quando vi o primeiro. Parecia assustado. Era preto com listas brancas nas costas. Fui atrás dele porque ele foi para a estrada. Quando cheguei á estrada estavam dois. Cores identicas só que o outro parecia já ter sido atropelado por um carro. Tinha uma pata partida e parecia cego de um olho. Mandei parar um carro branco que vinha. Pois tinha que salvar os porquinhos. O da pata partida fez coco no meio da estrada, ainda assim peguei nos dois e levei-os a lugar tranquilo no campo. A ideia era ir almoçar a casa e regressar depois do almoço para cuidar deles… E daí acordei. Procurei todas as interpretações… Porco preto (Atrapalhações), Filhote porco, porco branco… Mas quanto aos detalhes…

  4. sonhei que um porco grande e bonito me puxava em uma carroça pra um lugar longe ,,la chegando percebi que o porco estava muito magro com os ossos da costela já aparecendo nesse momento fiquei desesperada me sentido culpada pelo porco estar daquela maneira ai percebi que uma amiga muito querida já falecida estava do meu lado fiquei muito feliz por ela estar ali comigo ela me abracou e disse que só era pra eu bater uma queira e alimentar o porco que ele ficaria bem,
    ai acordei

  5. Estou muito curioso sobre este sonho: Estava sempre ao meu lado um porco grande e de capa preta, ele tbm falava e uma certa hora, estavamos andando e ele me disse q tinha ganhado um passaro mas resolveu come-lo.

  6. Meu sonho vi um parente que a muito tempo não o vejo. Logo em seguida vi correndo em minha frente um porco escuro não muito gordo mas estava bem liso. Ele tinha muita saúde e pastou uma bocada em um capim alto cheio de sementes (acho que era brachiara) ouvi o barulho da pastada. Então eu tentava sair desse porco procurando dar a volta. Apareceu logo acima mais uns três porcos. Mas esses não destacaram foi muito de leve.

  7. Sonhei com um porco grande, gordo e preto. O mesmo estava próximo de umas bicicletas e eu o espantava, mas ele se voltava para mim. Algumas pessoas que estavam perto conseguiam tirá-lo e ele ia embora.

  8. Sonhei com um porquinho levado que só queria ficar perto de mim. Eu tentava me esconder mas ele sempre me achava. Eu nao queria ficar perto dele pq estava sujo de lama… entrei numa sala de aula onde estava minha patroa e ela colocava ele p fora.
    Eu dava mamadeira p.porquinho, e ia embora.

  9. Eu sonhei que entrei em uma casa e abri um portão e no quintal havia uma vara com vários porcos e depois, eu corri e um enorme porco preto que me perseguiu e mordeu a minha perna. O que pode ser este presagio ?

      1. Sonhei que estava grávida prestes a ganhar a bebê , no caminho a ônibus com uma amiga eu chorava e orava p/ o parto ser tranquilo ,passamos em frente a uma igreja e eu pedia a essa amiga p/ pedir orações pra esses irmãos e ela me respondeu que ela havia feito isso , ao descer do ônibus passamos por árvores enormes e tinha um porco do tamanha da árvore enorme e enorme gordo , rosada meio amarelo comendo galhos da árvore , peguei minha bíblia da bolsa e ainda com medo da operação , ai caminhos mais um pouco o hospital , quando pisei o pé no portão minha bolsa estourou com muito líquido (a ponta de encharcar minhas pernas) e ai chamaram enfermeiras pra me ajudar , e o médico por fim marcou que horas a bolsa estourou (9:25 da manhã) , minutos antes do me nascimento real que foi as 9:45 detalhe : o parto era pra ser cesariana , mas como demorei deu nisso !Era uma menina !

  10. Em outro sonho sonhei q viajava pra arabia saudita sozinho…
    Chegando la encontrei um amg
    Esse amg estava com tio dele q tbm e meu amg …. um deles fechou um bom negocio cumpriu uma promessa .. se banhou numa agua suja … depois disso deixei eles onde estavao e sai andando
    E encontrei meu melhor amg … saimos andando jnts onde fechavamos um grande negocio da nossa area de trabalho … apos fechar negocio voltei sozinho ao brasil resolver algumas coisas … qndo estava voltando pra la acordei

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *