Sonhar com Tiro

saiba o que significa sonhar com tiroOs sonhos com tiros são bastante comuns, algumas vezes acontecem devido aos filmes que vimos na televisão, mas grande parte das vezes trazem verdadeiras mensagens. Muitas pessoas pensam que sonhar com tiros é algo muito ruim, mas não necessariamente, de um modo geral significa que você está querendo resolver algum problema ou ultrapassar alguma dificuldade que está ocupando a sua mente. Mas para uma análise mais precisa vamos partilhar diferentes sonhos com este tipo de símbolo. Veja abaixo…

Alguém atira sobre você

Quer dizer que você está passando por uma situação de confronto na vida real. Provavelmente sente-se vítima de alguma situação. Também pode significar uma forma de autopunição, inconscientemente imposta. Talvez exista algo em sua vida do qual não se orgulha.

Levou um tiro e reencarnou

Neste caso significa que você gostaria de começar de novo, ser outra pessoa e ter uma vida diferente da que tem hoje.

Levou um tiro e morreu

Significa que poderá ter grandes problemas com algum dos seus amigos. Se no sonho conseguir escapar da morte, quer dizer que mais tarde vai conseguir reconciliar-se com ele.

Disparar sobre você mesmo

Existem alguns aspectos em sua vida que você não gosta e que poderão prejudica-lo a longo prazo. Às vezes, você não sabe como expressar suas emoções e estas acabam por atrapalhar seu quotidiano. É necessário dar mais valor às coisas que você tem e ao que você faz.

Disparar contra outra pessoa

Simboliza os seus sentimentos agressivos e irritados contra a pessoa atingida.

Disparar sobre outra pessoa e falhar

Pressupõe que você está tendo muitas frustrações e que as coisas não vão do seu jeito. Se este ainda é o caso, é provável que você tenha que escolher entre ir em frente, independentemente do que possa acontecer, ou por outro lado, tentar ser mais cauteloso.

Tiro na cabeça

Quer dizer que você não está vendo as coisas com clareza, falta lucidez. Isso pode ser devido à falta de conhecimento ou negação. Por isso enfrente seus medos, porque a “fuga” serve apenas como analgésico, e a dor acabará por voltar.

Barulho dos tiros

Ouvir o som de armas disparando é prenuncio de notícia inesperada. Em breve você pode receber uma mensagem surpreendente ou um anuncio que vai chocar não só você, mas seus amigos, colegas e membros da sua família. Pode ser algo bom, por exemplo relacionado com a vida amorosa, mas também pode ser algo ruim.

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (58 votos! Artigo com 4,75 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *