Sonhar com Sangue

o que significa sonhar com sangueO sangue é responsável pela vida, já que sem ele não podíamos existir. Em contrapartida, este mesmo sangue faz com que a gente se senta mal quando o vimos, porque normalmente associamo-lo com doenças, feridas, acidentes, traumas, entre outras coisas ruins. Em termos gerais, sonhar com sangue não tem boa conotação, indica que há determinadas preocupações em nossa vida que estão prejudicando nosso bem estar. Dependendo do contexto do sonho, do local onde visualizámos o sangue e de nossa atividade sobre ele, podem-se interpretar outros significados. Veja todos os detalhes abaixo…

Sangue menstrual

Se você sonhou com sangue de menstruação tenha cuidado, pois indica que alguém lhe está sendo infiel. Pode também significar que alguma coisa chegou ao fim e que é hora de renovação. Pode ser um trabalho, projeto, amor, amigo, ou simplesmente uma ideia. Só você poderá identificar isso!

Sangue na boca

Sonhar com sangue saindo da boca também não tem bom presságio. Quer dizer que você está segurando alguma coisa que está no limite. Pode vir a acontecer algo ruim, como o término de um namoro ou demissão.

Sangue nos olhos

O que você não quer ver? Este é daquele tipo de sonhos que não engana, quem o tem, significa que está passando por um momento confuso na vida, que não o deixa ver as coisas com clareza. Seria importante refrescar a mente, fazer coisas que elevem seu bem estar, como a meditação, a prática de rezar orações, ou outra coisa ligada à espiritualidade.

Sangue na mão

Se no sonho você tinha sangue em suas mãos que dizer que você se sente envergonhado e culpado por alguma coisa que fez recentemente. Talvez algo obscuro que está pesando na sua consciência.

Sangue no nariz

Continuamos na senda das coisas ruins. Este sonho indica que existem adversidades no seu caminho.

Sangue na cabeça

Provavelmente existem algumas questões psicológicas que o incomodam e ainda não conseguiu resolver. Seria importante procurar ajuda para afastar estes pensamentos prejudiciais da sua mente.

Sangue de animal

Sonhar com sangue de galinha, porco, vaca ou qualquer outro animal tem bom prenuncio. Quer dizer que sua situação na área de saúde e das finanças vai melhorar.

Sangue em outra pessoa

Se no sonho você viu outra pessoa sangrando significa que você está agindo de forma incorreta para com ela, prejudicando-a e magoando-a. Não interessa se você desconhece a pessoa que viu no sonho, trata-se de um sinal claro que você não está agindo corretamente com alguém, tanto é, que está pesando na sua consciência.

Sangue na parede

Sonhar com sangue nas paredes representa fracasso na área profissional e negócios.

Sangue no chão

Se o sangue estava derramado no chão, pressupõe que existem adversidades no caminho e que você precisará de muito esforço para alcançar suas metas. Dependendo da forma como surgiu o sonho também pode indicar amizades falsas, ou pessoas que estão querendo te ver sofrer.

Bebendo sangue

Sonhar que bebe sangue indica que você é uma pessoa extremamente ambiciosa e que gosta de ter o controlo das situações. Se por outro lado, era outra pessoa que estava bebendo o sangue, é necessário cautela, pois esse indivíduo pode estar te manipulando.

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (200 votos! Artigo com 4,48 estrelas num máximo de 5)
Loading...

4 Comentários em Sonhar com Sangue

    1. Significa que você está sentindo muita pressão, seja pessoal, social ou laboral. Alguma coisa está acontecendo que está deixando você no limite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *