Sonhar com Ouro

significado de sonhos com ouroSonhar com ouro costuma ser associado com tempos de fartura que estão por vir. Isto acontece porque quando temos um sonho com algo bom, já se vislumbra bonança, não é mesmo? Entretanto, o mundo onírico não é tão superficial assim, é preciso uma análise mais profunda dos elementos para chegar a uma interpretação correta. Sonhar com ouro não é excepção e pode ter diversos significados, inclusive, sem qualquer relação com a vertente financeira. Por essa razão, confira abaixo o significado de 11 sonhos envolvendo o elemento químico ouro. Role o mouse até aquele que mais se aproxima com aquilo que viu durante a noite…e boa sorte!

Aliança de ouro

Se você visualizou esse objeto enquanto dormia, isso é um bom presságio.  Sonhar com aliança de ouro significa que, muito em breve, você receberá uma recompensa por uma boa ação feita no passado. Além disso, se sonhou que estava ganhando uma aliança, terá um amor correspondido. Se você achou uma aliança de ouro, novos amores estão a caminho.

Anel de ouro

Sonhar com anel de ouro (que não seja uma aliança) significa a chegada de lucro, lucro esse que era improvável surgir ou que já havia sido dado como perdido.

Joias de ouro

Significa que você possui uma ambição acentuada. Tome esse sonho como um alerta para que isso não acabe prejudicando a sua vida pessoal e, principalmente, profissional.

Corrente de ouro

Bom presságio! Simboliza uma união feliz, uma ligação permanente, seja com a família, amigos ou relacionamento amoroso. Entretanto, muito cuidado: se a corrente estava partida significa rompimento, podendo ser o término de um relacionamento, de uma parceria de negócios ou amizade. Olho aberto!

Cordão de ouro

Sonhar com um cordão ou fio de ouro também é um bom presságio. Isso remete à ausência de problemas financeiros ou a solução destes em breve. Caso tenha dividas, este é um bom momento para reorganizar e estabilizar suas finanças.

Moedas de ouro

Se você sonhou com moedas de ouro, parabéns! É um sinal de que uma vida próspera se aproxima. Você alcançará o sucesso em breve através do seu trabalho. Parabéns!

Ouro em pó

Sonhar com ouro em pó não é um bom sinal. Esse tipo de sonho significa que você precisa rever sua vida financeira, reorganizar suas finanças e controlar gastos. Veja esse sonho como um sinal para melhorar esses aspectos da sua vida e evitar grandes problemas.

Medalha de ouro

Quer dizer que notícias agradáveis estão chegando. Essas boas novas podem ser não só relacionadas a bens materiais, mas também a boas noticias sobre pessoas queridas. Entretanto, se você sonhou que perdeu uma medalha de ouro, cuidado: você pode estar correndo risco de ter prejuízos financeiros.

Ouro roubado

Sonhar com ouro roubado pode ter dois significados. Se você estava roubando ouro significa que anda muito preocupado com a aparência e isso pode acabar te prejudicando. Se você sonhou que alguém roubou o seu ouro, tenha cuidado. Isso simboliza que há uma pessoa com inveja próxima a você.  Evite contar a todos as coisas boas que estão acontecendo na sua vida, pois isso pode despertar a cobiça.

Barra de ouro

Sonhar com ouro em forma de barra está ligado à sua vida amorosa. Se você é solteiro, simboliza a chegada de um novo amor. Para os comprometidos, significa que a relação dará um passo maior, seja para um noivado, casamento ou filhos.

Ouro e prata

Para saber o significado de sonhar com ouro e prata é preciso saber o contexto desses elementos no sonho. Se joias, barras, correntes, etc. E, então, procurar por ambos sentidos separadamente, sendo que normalmente um significado complementa o outro.

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (120 votos! Artigo com 4.92 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *