Sonhar com Dinheiro

 o que significa sonhar com dinheiroSonhar com dinheiro é bastante recorrente em algumas pessoas, geralmente aquelas que desejam ficar ricas e que são muito ambiciosas. O significado de modo geral tem bom presságio, mas existem diferentes interpretações dependendo do tipo de dinheiro que foi visualizado (real, falso, rasgado, antigo) e também da ação que você teve para com ele. Só indo a detalhes é que você vai perceber o que seu subconsciente lhe estava tentando dizer. Por isso, deixamos abaixo 11 contextos distintos envolvendo este símbolo…basta dirigir-se ao tópico que descreve seu sonho para descobrir seu verdadeiro significado. Role o mouse!

Dinheiro de papel

Sonhar com notas de papel (reais) pressupõe que você vai achar dinheiro dentro em breve. Também pode significar que você vai ter um aumento salarial no seu local de trabalho, ou ganhar um extra numa nova oportunidade.

Dinheiro achado

Se você encontrou dinheiro, seja no chão ou em qualquer outro lugar, isso indica que você vai ter momentos de sorte num futuro próximo e será recompensado com bens materiais e não só.

Dinheiro falso

Muitas pessoas pensam que sonhar com dinheiro falso tem conotação negativa, mas na realidade é o inverso. Este tipo de sonho revela que você é uma pessoa atenta e observadora, que sabe quem está tentando te enganar. Certamente o inconsciente está tentando lhe dizer algo, pois não é fácil detetar notas falsas, muito menos num sonho, se isso aconteceu é porque provavelmente existem pessoas interesseiras à sua volta, tentando te vender um mau negócio, ou te manipulando de diversas formas.

Dinheiro rasgado

Este sim tem mau presságio. Ver dinheiro rasgado pressupõe que você fez más escolhas financeiras no passado e sente-se arrependido. Provavelmente algum investimento que não trouxe retorno, ou pior, que gerou prejuízo.

Dinheiro na carteira

Sonhar com dinheiro na carteira indica que você sabe onde deve investir seus rendimentos. Dinheiro na mão representa autoridade e contá-lo é um indicio de astúcia.

Dinheiro roubado

Se no sonho você estava roubando dinheiro revela sua extrema necessidade em obter novos ganhos, ao ponto de cometer crimes. Indica também que pode cair em fraudes e esquemas num futuro próximo, porém, mais tarde ou mais cedo será descoberto. Por outro lado, se no sonho você foi alvo de roubo indica: dificuldades financeiras, profissionais, familiares ou até mesmo amorosas.

Dinheiro antigo

Este sonho pode ter duas interpretações possíveis. Se você olhou para esse dinheiro e sentiu satisfação significa que você possui objetos que são bastante apreciados. Se sentiu tristeza por ver dinheiro velho e não poder usar, talvez signifique que você precise tomar mais cuidado com sua saúde.

Dinheiro enterrado

Sonhar com dinheiro enterrado significa que o seu novo negócio vai crescer rápido, especialmente se você tiver conseguido desenterrar o tesouro.

Dinheiro queimado

Se no sonho você queimava dinheiro isso é bom presságio. É de esperar um novo bebe na família.

Dinheiro perdido

Sonhar que perdeu dinheiro indicia que você está numa fase vulnerável, impotente e infeliz. O sonho representa sua frustração em relação a alguma coisa que aconteceu em sua vida, algo que provavelmente ainda não conseguiu perdoar. Apesar disso, no que toca à área financeira, este sonho indicia que vai ter sorte nos negócios, e que vai receber dinheiro quando menos esperar.

Dar dinheiro

Se você estava dando dinheiro a um amigo, ou a outra pessoa que estava necessitando, significa que poderá ser surpreendido por ganhos materiais. Se você emprestou, é sinal de que receberá boas notícias dentro em breve.

Receber dinheiro

Alguém lhe deu dinheiro no sonho? Isso pressupõe que você encontrou pessoas verdadeiras e que realmente te querem ajudar.

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (147 votos! Artigo com 4,93 estrelas num máximo de 5)
Loading...

3 Comentários em Sonhar com Dinheiro

  1. sonhei que um homem chines me dava bolsas de supermercados cheias de dolares para botar a filha dele na escola pois dali ele nao poderia sair e me confiava e me dava mais no entuitro que eu nao lhe falhase e de verdade colocase a menina na escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *